Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IV Capítulo

IV Capítulo

08 de Abril, 2018

Rapunzel, isso só vai lá com uma Wet Brush!

O vosso cabelo parece uma juba de leão? Faz ninhos de ratos, que fariam destes ditos ratos progenitores do ano por criarem ninhos à prova de tornados? Sofrem, qual Bonga em tempos áureos, de lágrima no canto do olho cada vez que escovam o cabelo?

 

Pois bem, apresento-vos a solução para os vossos problemas, a Wet Brush.

spb83023pk_trio_glamour_1.jpg

 

Ok, isto foi digno de anúncio, mas garanto que é verdade, ou pelo menos para mim foi. O meu cabelito agora anda mais controlado graças ao alisamento, mas antes, ui… viva o sofrimento!

 

O meu cabelo é só uma coisa esquisita, fino e lisinho à frente, grosso e ondulado atrás, uma perfeita indefinição, o que sempre se traduziu em drama na hora de o escovar. Cabelos partidos e arrancados à bruta, dentes partidos (da escova, não os meus, felizmente), e dor, muita dor. Pentes dão-me ataques de histerismo e as escovas pouco duravam, era este o estado da coisa.

 

Até que um dia, qual luz ao fundo do túnel, vejo um vídeo da Drew Barrymore a falar da Wet Brush, e que adora, tanto para ela, como para as filhas. E logo aí deixou-me tentada, no final de contas, se a criança gosta, eu hei de gostar também.

 

Uma pequena pesquisa no google, e lá descobri que estavam à venda nas lojas Pluricosmética, e voilá, habemus escova!

 

A primeira experiência foi uma surpresa, passei a escova pelo cabelo e honestamente pensei “esta porcaria parece uma escova de bebé e não escova nada!”, e já me estava a mentalizar que tinha gasto dinheiro em mais uma tralha inútil, quando resolvi passar os dedos pelo cabelo. Puro espanto, estava efetivamente penteado, desembraçado, solto, lindo e maravilhoso! Posso apenas dizer que fiquei pelo menos uma semana em modo disco riscado a fazer publicidade à escova, embora a meu ver fosse apenas serviço público.

 

As maravilhas da Wet Brush, pelo que vim a saber, devem-se às cerdas (afinal não são dentes) com flexibilidade inteligente, que permitem desembaraçar o cabelo sem dor. E eu confirmo que funciona e ainda acrescento que são super giras e em termos de durabilidade, aguentam-se muito bem.

 

Eu tenho uma das clássicas, mas há imensa variedade, próprias para o duche, para uso com secador, crianças, homens… e todas tão bonitas. Deliciem-se por aqui.

imagem11.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.