Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IV Capítulo

IV Capítulo

21 de Abril, 2018

Holy moly pandinha!

Enquanto esfrego as minhas mãozinhas de contente, venho falar-vos do creme de mãos da Tony Moly (sim, este título foi um trocadilho… melhores dias virão, sorry)!

 

Panda's Dream White Hand Cream é uma delicia para os olhos e fantástico para as mãos. O packaging é só de ficar com os olhos a brilhar de tão adorável que é.

 

Eu nem precisava de creme para as mãos, eu nem ligo muito a isso… mas como é que eu podia resistir a este panda?

20180415_134004.jpg

 

Mas para além de ser lindo, é realmente um bom creme, muitíssimo hidratante e com uma textura fantástica para espalhar nas mãos, mais líquido que o clássico creme nívea da latinha e sem deixar aquela sensação “iuks” nas mãos.

 

Segundo a marca, está também “repleto de ingredientes ricos em nutrientes que oferecem benefícios antienvelhecimento para que a pele permaneça jovem”, sendo estes ingredientes o mel de Manuka, seiva de bambu, niacinamida (vitamina B3, sempre a aprender!) e cera de abelha. E eu assino por baixo.

 

Realmente quando o uso mais, que é normalmente na altura do inverno, em que fico com a pele muito seca e cheia de frieiras, noto que a pele parece ficar menos manchada. Eu opto por colocar quando me vou deitar, para ficar a “funcionar” a noite toda, e faz maravilhas!

20180415_134200.jpg

 

O único defeito que lhe encontro está efetivamente na querida embalagem, que apesar de amorosa, não é muito prática, pois para quem não tem unhas cortadas rentinhas (estamos só a falar de 99,9% da população feminina, coisa pouca) vamos ter ali um pequeno efeito de acumulação entre a bela da unha e a pele. Além disso também não é pequeno o suficiente para andar connosco para todo o lado.

 

Por cá está à venda na Sephora por 8,95€, um pouco carote… mas a qualidade compensa.

1 comentário

Comentar post