Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IV Capítulo

IV Capítulo

01 de Junho, 2018

Diz que é Dia Mundial da Criança!

Pois é criançada que me acompanha, mais um dia em que não percebemos porque raio é que já não temos direito a uma prendinha.

2bfyci.jpg

 

Dia de reminiscências agridoces, em que recordamos os bons velhos tempos, em que o nosso compromisso mais importante era acordar a horas de ver os nossos desenhos animados favoritos…em que o maior drama era a Maria Amélia não querer ser nossa amiga ou o jantar ser peixe cozido.

 

Um pequeno à parte, porque é que todos os pais usam a conversa das criancinhas que passam fome para nos convencerem a comer? Os meus nunca se safaram com essa, levavam sempre com um “então dá-lhes a minha comida, eu não me importo, a sério.”

 

Ah…a sorte que é ser criança, comer, dormir e brincar. Sinto falta do meu pijama da sailor moon, do meu outfit das tartarugas ninja, das minhas barbies massacradas…bem, nem vale a pena entrar por aí senão nunca mais daqui saímos. Acho que sofro de síndrome de peter pan, por mim ficava criança para sempre (deve ter sido por isso que me fiquei pelo metro e meio).

 

Mas para toda a pequenada e todas as “child at heart”, Feliz Dia da Criança!

20180601_201601.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.